Reino do Oculto

Antes de começar a prática, vamos elucidar que não iremos nos focar em outro circulo que não seja o do nosso sistema, pois iríamos tornar este post mais longo do que deveria.
Mas observem a produção do nosso e a tomem como base, para seus próprios Círculos, ou aqueles que vocês escolheram, e novamente, se alguém aqui neste post ignora o uso do Círculo, este não é o seu conteúdo.


Etapa 1- Reflexão
Antes de criarmos qualquer coisa, é necessário termos um tempo para nós mesmos, isto é, ficarmos sozinhos, longe de toda barulheira infernal social, e nos dedicarmos ao pensamento intelectual, portanto o círculo jamais deve ser criado para fins obsoletos, fúteis, sem nexo.
Reflitam bastante antes da criação dele, feito isso prossigam se estiverem confiantes e dispostos, se o medo de falhar existe, fecha a janela com ALT+F4.


Etapa 2- A Criação
Existem algumas formas de se fazer o Círculo, algumas físicas e outras pelo uso da imaginação e do magnetismo.
A imaginária requer uma extrema confiança em si mesmo, um grande conhecimento sobre energia e manipulação da mesma e muita vontade do operador em realiza-la, porém assim como no magnetismo, o círculo irá se desfazer quando a energia oscilar, ou quando você mesmo o quiser.
E não recomendo para iniciantes este procedimento.
A outra forma é a material, que será apontada por mim como proceder, veja abaixo antes o que irá necessitar para tal.


1-Seda Branca, Preta, ou Vermelha (tamanho suficiente para você se locomover)
2-Canetinha Hidrocor, Tinta para tecido, ou Marcador de Texto (cores vermelha, laranja, preto, azul, verde, ou roxo)
3-Jornais velhos para não borrar o resto do tecido.


Etapa 3- A Confecção
1- Você pegará a seda  a colocará em um local grande o suficiente para trabalhar, e então se colocará ao meio dela, de dois passos curtos para a direita, esquerda, frente, e atrás, assim você verá a noção circular de onde você pode se locomover dentro do tecido.
2- Após isso trace um primeiro circulo aonde você irá ficar protegido, utilize da cor que achar melhor, mas geralmente se usa em tecidos brancos a cor preta, em tecidos pretos a cor branca ou roxa, em tecidos de cor roxa a cor preta.
3- Ao redor do Círculo você colocará estes nomes ou outros nomes aos quais vocês tenham afinidade.
3.a- Tetragrammaton (Se possível em Dourado, podendo usar Glitter, ou da cor do Sol: Amarelo)
3.b- Adonai (Cor Vermelha)
3.c- Agla (Cor Azul)
3.d- Elohin (Cor Verde)
4-Então feito isto traçará um circulo ao redor deles assim fazendo duas espirais circulares, uma em volta de você e a outra  nos nomes.
5-Volte ao meio do circulo e trace um Pentagrama, ou Hexagrama, ou deixei em branco.
6-Você pode colocar Cruz Malta para separar os nomes, ou Hexagramas, isso é a sua escolha pois depende da sua crença e afinidade.
7- Deixe seu Círculo secar por bastante tempo, recolha ele e consagre da maneira que desejar.
8-Guarde o Círculo e só use ele em rituais, e nunca faça brincadeiras sobre ele.


Você pode fazer ele através de bordados, mas isto custará bem mais no seu bolso, assim como também poderá fazer ele riscado no chão em giz, ou fita isolante, este último dará mais trabalho e é muito ineficiente.


Antes de usar o Círculo em um ritual você deve utilizar a Baqueta para traça-lo com auxilio da imaginação, retrace sempre ele, antes e após as cerimônias.
E assim você terá um Círculo pronto para uso.





Postado por Arma




Categories:

Leave a Reply

Se você possui algo interessante a dizer...