Reino do Oculto



Sempre irei atualizar, esta lista, tendo em vista a quantidade de Links realmente importantes para a compreensão desse sistema.

Descrição: É um Blog que reúne um pouco de tudo, Satanismo, Goetia tradicional, experiências de usuários, etc. Geralmente o acesso desse Blog é bom para ler as descrições das entidades Goéticas, tal como algumas de suas características análogas, porém eu não recomendo quanto a nível intelectual de experiência, uma vez que a grande maioria de seus usuários não tem nem o básico de magia aprimorado, e fazem praticamente tudo as pressas e sem nenhuma importância as analogias. Nada contra a Ally pois nem a conheço, mas é só observar o nível de futilidade que alguns usuários expressam para com suas experiências e até mesmo vidas, porém tem uma parcela de estudantes lá de ocultismo que  levam a coisa a séria, é um dos motivos de ter esse site aqui divulgado.

Sistema Salomonico (FRATER SAM)
Descrição: Outro bom site, sobre Goétia, aqui temos um site bem mais simplificado que o da Ally, mais organizado, mais simples e dividido por especialidades, em fim recomendo ele.

OZ Goétia
Descrição: Apesar de ter um design a desejar, reúne informação de cunho pessoal, ou seja, eles não repetem o que todos dizem, tal como 'copiar' e 'colar', algumas informações a mais que foram usadas inclusive no meu Livro, por sua importância de conteúdo mereceu estar aqui.

Goétia ( Ocultura)
Descrição: Seguindo os moldes da Wikipedia, eles estabeleceram um conteúdo sobre Goétia tradicional, bem organizado, vale a pena visitar, não somente para Goétia.

Morte Súbita
Descrição: Um dos melhores sites de acesso livre para o ocultismo que tem no Brasil, recomendo a sessão demonologia deles.

Arcadia
Descrição: É um site italiano sobre ocultismo, muito bom, encontrei informações preciosas nele, principalmente sobre os Demônios Inferiores.

Saindo da Matrix
Descrição: Site interessante que deve ser visto, algumas coisas interessantes sobre o mundo astral, acessem e tirem suas próprias conclusões.

Deldebbio (Teoria da Conspiração)
Descrição: Conteúdo interessante sobre física quântica, e demais teorias que devem ser avaliadas por vocês.

Gnosis ORG
Descrição: Site excelente fundamental para qualquer magista que queira se aventurar no mundo oculto.


CALEN ORG
Descrição: Uma escola que sem dúvidas vai iniciar você na Magia, lhe dando toda conjetura para se firmar no oculto.
http://collegium.org.br


CIRCULO SAGRADO
Descrição: Um site Wicca, bem interessante com conteúdo básico dos implementos e da magia em si.
http://www.circulosagrado.com/

Espaço prânico da Vita
Descrição: A Terapia Prânica é uma antiga ciência de curar que utiliza o prana, ki, ou energia vital, para curar o corpo físico,mental ou espiritual. Como as antigas ciências, ela é formada por um conjunto de técnicas e por uma filosofia.
http://www.espacodavita.com.br/

Rei das Espadas
Descrição: Ótimo site, possui implementos, adagas, espadas, muito bom mesmo!
http://www.lojareidasespadas.com

Ibéria Espadas Militares
Descrição: Como no site acima, vende ótimas lâminas.
http://www.iberiaespadas.com.br/

Tenda da Alma
Descrição: Possui uns produtos interessantes esotéricos.
http://www.tendadaalma.com

Gato Místico
Descrição: Estive pesquisando e achei esse blog interessante, quanto a contextos sobre elementais.
http://gatomistico.blogspot.com

A lista continuará sendo atualizada conforme foi dito por enquanto esses links estão de bom tamanho.

Categories:

4 Responses so far.

  1. Grato pela inclusão...

  2. Somente para quem usa Internet Explorer (causa compatibilidade com o codigo), existe uma pagina mais pratica de usar:
    http://magiasalomonica.awardspace.info/index2.html

  3. Unknown says:

    Saudações peço a licença do dono do blog... não pude deixar de ver seu blog e achei interessante e gostaria de deixar aqui o blog da ordem de qual sou membro, nós estamos começando a ordem agora e gostaria de deixar uma mensagem aqui se não for um incomodo. Sou Bruno, adepto da ordem de ocultismo Temple Of Samael (legalizada no conselho de alta magia em Portugal).
    E estamos em busca de pessoas como nós, que desejam aprender dos lábios das trevas, adquirir conhecimento do oculto e a evolução tanto espiritual quanto carnal... a ordem que se localiza em Piracicaba-Sp é de seguimento Samaelista, doutrina Vampirica.
    Porém também faz parte dela Bruxos, Bruxas, Magos etc... fazendo com que há certos rituais de fortalecimento com a natureza e um certo aprendizado ligado a Magia (opcional).
    Caso você se interesse fique a vontade para visitar o Blog da odem: http://templeofsamael.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção e desculpe pelo incomodo...
    Quem quiser me adicionar no facebook também: https://www.facebook.com/bruno.longatti.5
    Paz.

  4. Arma says:

    Não há problemas em fazermos parceria.
    Mande-nos qual o propósito da ordem para o e-mail abaixo para analisarmos.

    sistematreviano@live.com

    Grato Arma

Leave a Reply

Se você possui algo interessante a dizer...