Reino do Oculto

Seja bem vindo a este espaço dedicado a Adeptos e Magistas já iniciados em Ocultismo.
Primeiramente venho atestar, que este Blog foi feito com o objetivo de propagar informação e também reuni-la, ou seja: Nós buscamos aprender com as experiências de vocês e vice e versa.
Em segundo lugar, quero dizer que ninguém aqui possui as chaves da verdade, portanto limitem-se a suas diferenças, qualquer discussão exagerada ou relativa a preconceitos absurdos, serão punidas.





O Blog R.O é um estudo pragmático, com um sistema próprio do seu criador, e neste sistema é retido o que é realmente necessário nos caminhos da magia, ele pode ser usado de várias maneiras, seja qual for seu objetivo, lembre-se use sempre a lógica e a razão com o conhecimento que adquiriu aqui.
Falarei sobre como proceder na magia, algumas  etapas são fáceis e outras bem complexas, e exigirá do aluno grande persistência, mas tudo no final será de grande eficácia se aplicada ao cotidiano de forma natural.
Lembrando também que sempre existem as duas estradas do bem e do mal, e não cabe ao Blog ser responsável por escolhas mesquinhas de terceiros, portanto reveja seus conceitos.


Meu nome não será divulgado e peço que não insistam nisso, o fator óbvio é justamente o Social, eu tenho uma vida, e não desejo abrir mão dela, nenhum lucro esta sendo tirado na criação deste Blog, portanto o que receberam de graça dêem de graça (rsrs)


Também queria comentar que crianças não são bem vindas aqui, que seus pais saibam nós proibimos a entrada de CRIANÇAS NO TERRITÓRIO DA MAGIA. Fator óbvio é claro, elas são imaturas e podem destruir suas vidas no processo.


O sucesso do que você aprende aqui, e do próprio sistema, sempre depende do operador, e é exatamente por este motivo que ele pode e deve ser modificado segundo o conhecimento do conjurante.
Aproveitem o Blog, e lembrem-se.

A experiência é o maior mestre.

                                                                                                                                Arma




Para Maiores esclarecimentos veja nosso vídeo de Boas Vindas!



Categories:

3 Responses so far.

  1. Prezado Sr.Arma. sou uma pessoa simples, mas que me ocorreu um derrame, no sistema de movimentação central do cérebro, que realmente me afetou fiquei paralisado metade do corpo, ai comecei estudar sobre este mundo , comecei estudando sobre a Goecia, mas cheguei as mesmas conclusões obvias pergunto séra de seu conhecimento algum siatema melhor de consertar meu corpo? Só lembrando mais uma coisa, não tenho nenhum conhecimento nesta área, e nem dinheiro. Muito grato por sua atenção: Luiz Antonio

  2. www.souzalab@gmail.com este é meu email : Luiz Antobio

  3. Arma says:

    Olá, desculpe a demora só agora entrei e vi seu comentário.
    Amigo eu não desejo enganá-lo portanto serei o mais direto possível.
    Se você está impossibilitado neste momento de seus movimentos, provavelmente este é um Fato, uma Condição, e por mais difícil que seja saber disto, deves aceitar.
    Há duas possibilidades e somente dois caminhos.
    O primeiro a esquerda, você realiza um Pacto com entidades trevosas, que podem ou não permitir uma possível melhora em sua vida e na sua saúde, mas não é eficaz, pois elas mesmas podem ter ocasionado isto a ti, e por mais duro que seja... por diversão.
    O caminho das trevas pode fazer você perder sua alma para sempre, perderia até a possibilidade de voltar aqui para consertar as coisas, isto porque nestes pactos você deverá servi-los após sua morte o que pra mim obviamente não irá valer á pena.
    O Segundo caminho é a redenção pois o Verdadeiro Criador poderá curá-lo ou não, e isso não posso afirmar pois é ELE quem decidirá, portanto busque a luz, e quando digo LUZ, não é exatamente uma religião cristã ou evangélica nem mesmo católica, deve ser espontâneo e de preferência por natureza da sua própria alma.
    Então poderá entender porque seus caminhos foram nestas direções, e principalmente se você merecia ou não isso.
    No mais foge ao meu alcance qualquer outro conselho.
    Escute sua Alma, e ela vai lhe guiar.
    Se houver alguma outra dúvida é só perguntar e lhe responderei.

    Grato e Boa sorte.

Leave a Reply

Se você possui algo interessante a dizer...