Reino do Oculto

Sobre a confecção da espada, a menos que você seja um mestre ferreiro, disposto a aprender sobre processos de utilização do aço, ferro e afins, você pode estar apto a fazer sua própria espada manualmente, porém vamos ao fato de que estamos nos modernizando cada vez mais, e encontrar um ferreiro ou até mesmo ser um, é um pouco raro não?!
Então irei indicar um site onde vende excelentes lâminas, escolha a que mais lhe agradar, e em seguida direi como consagra-la dar sua função mágica e cerimonial.
O site é este aqui http://www.iberiaespadas.com.br
Ou neste site http://www.lojareidasespadas.com

Você também pode antes de ler ver o vídeo referente a este Post, com a liturgia ritualística contida nele Aqui


Utilize um banimento se quer purificar o local onde será feita a consagração.


Etapa 1-  A consagração
Este modelo foi criado por mim, e se fará bastante eficiente, se você tem uma visão de Deus Pai Criador positiva, aos Satanistas, ou pessoas de outras religiões e ceitas, recomendo criarem tendo como base esta liturgia, e adaptarem a suas respectivas divindades, podendo até mesmo criarem outro método tendo como base este.


Antes da consagração da espada, a pessoa deve ter evitado três coisas por pelo menos uma semana antes do ritual.
Primeiro - SEXO e Masturbação.
É importante reter, que a energia sexual é importante neste tipo de consagração, afim de manter-se não somente puro, para ativação da consciência de que aquilo que esta a fazer é sagrado, mas para manter sua energia 100% retida em seu corpo.
Segundo - EGO
Controlar o ego é um dos mais importantes fatores para o sucesso de qualquer atividade mágica, principalmente na consagração da espada, que nada mais é que a lâmina da tua alma, fundida ao físico e pronta para operar em casos de risco, para controle do ego, recomendo uma reflexão dos últimos 3 meses dos eventos que ocorreram em suas vidas, uma breve analise e correção dos erros atrelados ao seu ser material e espiritual, e uma boa meditação sempre ajuda, quando estiver se sentindo purificado, experimente se reservar mais uma semana e se necessário um mês novamente a reflexão, se ainda permanecer no controle você esta apto para a terceira prova.
Terceiro - Objetivos fúteis
Lembre-se, você vai tornar seu implemento sagrado, por alguma razão especial, você dará vida a algo que aparentemente nunca existiu, e precisa de um bom motivo para erguer a espada, para compreender isso, posso indicar a você a história do rei Arthur quando retirou a espada fincada na pedra, reflita sobre isso e passe adiante.


Escolha um local calmo, mas você também pode fazer isso dentro de uma igreja, como foi o meu caso, uma igreja em um canto dela, onde não fui perturbado por ninguém, ponha a sua espada sobre um tecido de seda branco, e só a retire depois que começar a liturgia, ao final da liturgia ponha ela novamente na seda, faça isso de preferência do Domingo pela manhã, também podendo ser feito em sua residência, mas crie um ambiente propicio capriche no ritual e no uso de incenso, isso é por conta de vocês até pode ser utilizado música no processo.


Passemos a Liturgia.
Eu "seu nome" imagem e semelhança do Deus criador TODO PODEROSO, criador do céu e da Terra.
Peço a  METRATON e todos os seus anjos que atentem para minha cerimônia, pois hoje estou diante de todos vocês para celebrar a vida dessa lâmina!
Ela apartir de agora passa a ser um instrumento dos céus, contra todo tipo de ameaça a mim, um mago diante do Pai, reconhecido como seu filho.
Pelo poder das minhas palavras, e pelo poder dos céus eu declaro, neste momento A Minha Espada é SAGRADA e nesse momento a consagro!
Pela autoridade do nome infalível de Deus TETRAGRAMMATON
Pela autoridade concebida por METRATON o Senhor dos Anjos e pai de todos os elementais!
Pelo poder do Arcanjo Michael eu peço a Coragem para enfrentar meus inimigos
Pelo poder do Arcanjo Gabriel eu peço a Força para ferir meus inimigos
Pelo poder do Arcanjo Rafael  eu peço  a Cura de toda maldade causa pelo meu ego
Pelo poder do Arcanjo Uriel  eu peço a Chama de Deus, ardente em meu coração e na lâmina.


Aos elementais do Fogo, peço que inflamem com as chamas do fogo a lâmina dessa espada
Aos elementais da Água, peço a serenidade para saber quando devo usa-la
Aos elementais do Ar,  peço a sabedoria para se fazer a justiça
Aos elementais da Terra, peço a resistência para não fraquejar contra meus inimigos


Eu "Seu nome completo" com a autoridade divina !
Eu  nomeio essa espada de (dê um nome a sua espada) e a declaro uma Espada Sagrada!
Que assim seja e que o céu e a terra sejam testemunhas que irei utiliza-la somente se necessário for, e que Deus esteja comigo!


Após isso ajoelhe-se em posição diante do Rei do Universo, e diga.
Eis diante de ti, um servo, um mago, e um guerreiro.


É muito importante nomear a espada para que ela crie vida no universo e possa ser utilizada.
Guarde sua espada onde ninguém possa vê-la, e somente a utilize para o fim próprio a ela concedido.



Sua Espada foi devidamente Consagrada.





Postado por Arma

Categories:

Leave a Reply

Se você possui algo interessante a dizer...