Reino do Oculto

Antes de começar a falar deste implemento, precisamos entender o que seria afinal de contas, o número 3.



Este número esta fortemente ligado ao planeta Vênus e Júpiter, o número 3 também esta ligado a comunicação.
Portanto sem estender tanto este assunto, segundo as analogias o número 3 é o elo, entre um mundo e outro, e também é o que mantém a comunicação com esse mundo, em outras palavras, o número 3 é uma espécie de portal.
O Triângulo Mágico, nada mais é que um portal, entre o mundo do operador (Microcosmo) e o mundo da entidade (Macrocosmo) em suma, é o que 'prenderá' e estabelecerá o local e o contato entre a entidade e o operante, delimitando seu acesso, se 'prende' a entidade conjurada.
O Triângulo é usado para muitos trabalhos mágicos, na grande maioria é utilizado para evocar, ou seja
trazer a entidade manifesta ao mundo físico.
Você deve utilizar o Triângulo para evocar entidades baixas, ou até mesmo elementais (sendo que nesse caso não é tão necessário uso de triângulo), porém é altamente recomendável utilizar-se deste implemento, quando o operador for trabalhar com Demônios e seres Trevosos!
E o triângulo JAMAIS deve ser utilizado para evocar ANJOS!



Pois eles se ofendem e gostaria de contar um caso que sempre me recordo, me foi passado por um grande amigo essa experiência.
Primeiramente ele tentou Evocar Michael (Miguel), utilizando-se do sistema da goétia, tal qual o triângulo mágico.
Resultado: Michael veio, rompeu o triângulo, retirou o magista do círculo, e quase o matou.
E depois o próprio Michael disse que nunca mais se repetiria essa audácia, só então o mago percebeu o quão humilhante é tal ato, o magista também precisa ter muita coragem para realizar tal ato, que é visto como, blasfêmia e até zombaria para um ser angelical e puro, e dependendo da natureza dele, você pode até não sair com vida nesses casos.
Portanto o triângulo deve ser sempre retraçado, antes e depois do ritual, e somente usado nos casos acima citados, seres baixos e trevosos, e elementais(opcional)

Outro fator é que, quando a entidade é chamada pelo triângulo, ela não conseguirá deixar o triângulo a menos que o magista ordene!

O Triângulo é um diagrama, analogia, forma limitada, e se restringe somente a baixas hierarquias, mas se por acaso duvidar de tal afirmação, experimente conjurar Metraton ou qualquer outro ser de alto poder sagrado, com ele, você no mínimo iria me contar o que ocorreu em sonhos, ou através de psicografia, uma vez que você provavelmente estaria morto depois desse ato.
Portanto estudem, vocês não gostariam de ver um anjo com raiva não é?


Nem eu...


Postado por Arma

Categories:

Leave a Reply

Se você possui algo interessante a dizer...