Reino do Oculto



Kundalini-Teoria




















KUNDALINI
Deriva de uma palavra em sânscrito que significa, literalmente, "enrolada como uma cobra" ou "aquela que tem a forma de uma serpente". É a energia do Universo em seu aspecto Purna-Shakti, total, como potencial, sendo o Prana-Shakti o aspecto biológico, ou fisico, como calor, eletricidade, etc.
Fisicamente a Kundalini é uma Nadi (canal de energia), chamada Sushuma, existem milhares de nadis, mas esta é uma das principais!












Função da Kundalini
A ativação da mesma libera poderes paranormais, e traz a consciência de volta à ciência de ser Deus e estar em Deus, em um êxtase denominado samadhi.
Algumas capacidades; Clarividência, Vidência, Clariaudiência, Hipnose, Telepatia, Viagem Astral, Sonhos Lúcidos e etc...


 



Origem
A Filosofia em si é universal, esta presente em todas as grandes Civilizações existentes e antigas. O Termo kundalini em si é utilizado pelos IOGE, mas agora esta sendo estudado por muitas escolas místicas, algumas para o dispertar da Serpente Negra.














Filosofia Universal
Muito antiga, é usada por vários povos ao redor do mundo, exemplo disto são os Egípcios que construíram as pirâmides, é um exemplo de uma civilização na qual predominou o domínio desta ciência. Cabalah Egípcia/Judaica.
Os Gregos com o Caduceu de Mercúrio, os maias com a Serpente-mãe, enfim, a serpente é a divina mãe universal de todos os antigos povos.









O que é preciso para alcançar o despertar
É necessário o domínio da meditação e respiração. Para então ser capaz de fazer o fogo serpentino subir a coluna e também é um mito enorme dizer que só é possível despertala através do sexo, é possível um completo despertar, com a abstinência, masturbação e desenvolvimento dos chakras.

Harta-Yoga é  o despertar através dos chakras

Tantra branco é o despertar através do sexo, não significa que deve transar com todo mundo por ai, isto ira despertar a serpente negra, te tornando um Hanasmussen demoníaco, é interessante apenas com uma parceira que amamos. Outro detalhe é o orgasmo na qual deve se reter o sêmen, assim o corpo ira absorve-lo, tornando o corpo resistente a doenças, mais jovem e muito mais inteligente, pois ira ativar partes adormecidas do cérebro, na qual a humanidade utiliza 10%. E também através da abstinência sexual, na qual se dedica totalmente a Deus como os Padres-Sacerdotais
Tantra Cinza, é a pratica na qual se faz através da masturbação sem gozar, retendo o liquido seminal, sendo absorvido pelo organismo, na transmutação Alquímica do Chumbo em Ouro, através do Mercúrio(Sêmen), assim cumprindo a Grande Obra, na qual ouve uma grande busca para encontrar a Pedra Filosofal.





O Tantra negro por si só o nome já diz tudo, é através do derramamento do Sêmen, mas em si, isto ira fazer com que a calda de Satã, caia dobre o praticante, assim sendo, os chakras não iram abrir e então a energia ira voltar com toda força empurrando uma Nadi para baixo, e esta Nadi ira através do osso coccíneo liberar esta energia corrompida. Tornando-o em Hanasmussen, ou seja em um ser inferior.
Demonius est deus inversus






Procedimentos corretos para um despertar positivo das forças criadoras
Recomenda-se, praticar as 7 virtudes, a morte do ego, do amor a caridade.
Meditar
muito todos estes aspectos em si, ira transformá-lo. Não pretendo colocar aqui coisas como, ira ser um Deus, um Anjo, ou o que seja, apenas proponho, que busque confiando em Deus, nos seres iluminados, e em sua Essência divina na qual te guiara nos teus propósitos de vida, afinal, temos um corpo de carne, pois é na carne na qual podemos errar e ser perdoados pelas transgressões afim de evoluir como todo o universo, através da vontade divina.

Autor:
Mitternacht




Fontes:

Categories:

2 Responses so far.

  1. Arma says:

    O Despertar da Kundalini é interessante, as faculdades obtidas com um melhor funcionamento do corpo são notáveis, administrar cada chakra, é um importante passo para o Mago que se preze.
    Porém deve se tomar cuidado, pois no começo a Kundalini dará experiências um tanto desconfortáveis, e as mentes fracas podem ceder justamente nisso, imagine você andando na rua, olhar e observar que na face de um desconhecido habita um verme astral, ou um fantasma...
    Outro ponto a se tocar sobre a Kundalini é que ela é como uma grande cachoeira, enquanto você remar, estará a salvo, porém se você parar seus treinamentos, seu barco será tragado para a beira e você será derrubado pela corrente de água.
    Bom não desejo assustar ninguém sobre a Kundalini, pelo contrário, é enfrentando seus medos que o mago alcança a vitória.

  2. Anônimo says:

    Não confundam Kundalini com o SAG, ambos são aspectos de niveis diferentes.
    A Kundalini é a tentativa Humana de se tornar virtuoso por si só. O SAG é a ajuda Divina de tornar o homem Virtuoso!

Leave a Reply

Se você possui algo interessante a dizer...