Reino do Oculto

Ao contrário do que todo mundo pensa, a meditação não foi criada pelos orientais, nem pertence a um conceito religioso em si, segundo a própria história a meditação já tinha sido praticada no próprio Egito, há muitos seculos atrás.
Não importando exatamente de onde ela veio, por quem foi criada, vamos nos focar nos seus benefícios.


Benefícios da meditação.
1- Auto-controle
2- Desenvolvimento Áurico e Espiritual.
3- Projeção Astral
4- Despertar das funções básicas e avançadas do corpo humano
5- Despertar da Kundalini
6- Ativação dos chacras e melhor manutenção dos mesmos
7- Acessar outras dimensões e planos


Agora que sabemos seus benefícios, vamos falar um pouco mais de cada um deles.


1- Auto-Controle: Como o próprio nome sugere, é um estado muito rico, onde o mago pode vir a ter uma melhor visão dos acontecimentos, o que lhe proporciona segurança e paciência, neste quesito a meditação é fundamental, pois um mago descontrolado ou inseguro tende a cair mais facilmente.


2- Desenvolvimento Áurico e  Espiritual: Todos nós temos camadas em nossa Aura, com a meditação essas camadas podem ser purificadas e usadas a nosso favor, o que ocorre com a maioria é a grande sujeira contida por essas massas, que não tratadas se tornam agregados psicológicos, em outras palavras, nossos defeitos.
O desenvolvimento dessa massa, trará um melhor desenvolvimento Espiritual, o mago saberá por si só, as vantagens disso, sem mais sobre o assunto.


3- Projeção Astral: O método projetivo  é uma espécie de consciência alterada, que permite a alma se descolar do corpo, e ir para onde desejar, geralmente no mundo Astral, onde o tempo não existe e tudo ocorre ao mesmo tempo, seria óbvio as vantagens de acessar este mundo, porém falarei mais sobre o reino astral em outro post, mas alerto, tentar entrar nesse plano sem as devidas precauções, você iria no minimo arriscar sua vida com meia tonelada de lixo espiritual astral.


4- Despertar das funções básicas e avançadas do corpo humano: Para entender melhor essa vantagem sugiro que leia Anatomia oculta do corpo humano, mas resumindo, você terá um maior controle de todas as faculdades básicas do seu corpo, as avançadas porém somente com bastante treinamento, isso varia de mago pra mago.


5- Despertar da Kundalini: Temos um post que fala mais a respeito das vantagens e  desse tema aqui.


6- Ativação dos chacras: Você poderá através de cada mini-vortex interior, despertar certas qualidades, incluindo clarividência, clariaudiência, vidência, resistência a doença, poder de cura, inteligência afiada, etc.
Você pode alcançar este estado também através da Kundalini.


7- Acessar outras dimensões e planos: Existem infinidades de dimensões e planos criados por Deus, e é impossível revelar todos eles, pois muitos ainda permanecem em oculto, o mago aprenderá por si só as vantagens de acessar esses planos.


Brevemente falarei mais sobre sua parte prática, uma série de técnicas serão incluídas para facilitar a vida de vocês no processo.





Postado por Arma

Categories:

Leave a Reply

Se você possui algo interessante a dizer...