Reino do Oculto









Forma tradicional de conjuração



Ilustração de Purson, uma entidade goética.



Antes de começar a falar sobre Goétia, quero ressaltar a minha indignação.
Primeiramente, quero transparecer minha opinião sobre o assunto, de maneira bem clara.


A Goétia é um sistema de magia, onde se conjura entidades da Zona Malva, ou melhor dizendo, o Inferno propriamente dito.
Essas entidades na grande maioria não gostam nenhum pouco dos seres humanos, exceto aquelas que apesar de estarem no inferno, tem uma natureza individual que as propiciam a "gostar" ou "servir" estes últimos.
Porém na maioria dos casos em que se vê o uso desse sistema, se nota que as pessoas cada vez mais se arruínam. e isso se dá mesmo quando o fato e o desejo é bem específico.
Obviamente a causa disto é a sua não autoridade sobre os mesmo.
Deixemos claro algo, isso é uma lei natural, e passível de testes.
Para se dominar alguma coisa, você deve primeiramente ser mais forte que ela.
Na Goétia ou em qualquer outro sistema de magia, onde se trabalha com entidades, não seria e nem poderia ser diferente, essa autoridade a qual me refiro é o Santo Anjo Guardião ou  o  SAG.
Todos nós temos um protetor, e um aniquilador, o protetor é o SAG e o aniquilador é DAG ( Demônio Anjo Guardião, para fins de equilíbrio é necessário
ter ambos em nossas vidas, porém quem deve prevalecer é o SAG.
Quando o SAG prevalece, se tem a primeira conversação com ele, isso geralmente ocorre aos 25 anos! ( Perceba o risco de adolescente e crianças praticarem Goétia antes do tempo)
Ele dará autoridade, com o consentimento Superior do Criador, autorização, e forçará ainda que não desejem, qualquer entidade a servi-lo, no caso o Mago, revestido em "luz".
Se você ou qualquer pessoa sã, praticar Goétia sem o SAG, você obviamente será ridicularizado pela entidade a qual conjurou, e ela fará de tudo para (me desculpem a palavra) FUDER vocês!
Lembre-se na Goétia você lida com os Daemons (Espíritos) de Anjos Caídos (Demônios), eles são conhecidos como a mão esquerda de Deus, e apenas vivem para servir ao homem, mas o homem antes de tudo deve ser mais forte que o servente!
Sistema Goético em "prática"

Vejo tantas tolices por aí, até pactos com tais seres, presentes, e até adoração!
Que absurdo! Estes seres não merecem adoração nem muito menos presentes, nem nada do tipo " me ajuda que eu te ajudo!" eles são a escória, que ousou trair o próprio Deus numa rebeldia infinita que nos atinge, nós somos pequenas peças de xadrez para eles, e cada alma que eles conseguem é um grande Cuspão na cara de Deus!
Não é a toa que Satanistas são bem servidos, porque trocam suas almas por tais futilidades, A VERDADEIRA MAGIA NÃO CONSISTE NISSO!
Antes de pensar em praticar Goétia o mago deve no minimo ter 6 meses de estudos, NOITE E DIA!
E FATOR MAIOR, TER CONVERSADO COM O SEU SANTO ANJO GUARDIÃO!
NÃO FAÇA GOÉTIA ANTES DISSO, AS CONSEQUÊNCIAS SÃO VISÍVEIS E MUITO COMPLEXAS DE SE SOLUCIONAR! 
Eu fiz um vídeo devido a tantas insistências de pessoas, desesperadas sobre esse assunto, mandaram tantos e-mails para nós relatando acontecimentos no minimo IDIOTAS, por não querer jogar o jogo como se deve, o jogador se utiliza de Cheats e trapaças, mas isso não faz dele melhor!
Goétia é perigoso e não recomendo a ninguém, nem mesmo na pior das trivialidades.
Grandes Magos, conseguem o que desejam sem magia, porque a magia não é uma maneira de conseguir recompensas, ela é a própria recompensa!
Vejam o vídeo Sobre Goétia Aqui se tiveram dúvidas sobre os e-mails e relatos.
Pintura de Asmodeus um dos piores seres que existem.

Honestamente... Magia não é Goétia! Goétia é um sistema dentre muitos outros, e dentre todos eles, talvez o pior, porque automaticamente qualquer mago, por melhor que seja, corre o risco de se tornar um mago negro, a influência de tais seres, e a desonra que se é feita ao Deus Criador é absurda... Não recomendo ninguém repito, ninguém a praticar tal sistema, ainda que você esteja na pior das condições, procure um sistema seguro, limpo, ou levante-se com suas próprias pernas e resolva a situação.
Muitos dirão que estou sendo muito enérgico, ou aumentando os fatos decorrentes da Goétia, para esses, provavelmente se basearão em Crowley e ou Spare, logicamente que ambos tem razão, o mago pode se confrontar com sua escuridão, e a goétia proporciona isso, porém a escuridão pode dominar o pseudo mago, e o aprendiz, que facilmente se tornariam feiticeiros que nada tem haver com ser mago, e o mago de luz, não trocaria nem por um minuto sua glória tão difícil de ser alcançada, por tal ação ou 'teste'.

Encontrei isso no Fórum da Ally, um membro demonstrando seu amor  e admiração por um goético...



Sugestões de leitura para que se entenda melhor o assunto: A Grande Rebelião , A Árvore da Vida.
 Recomendação Final: Perigoso, mantenha distância.

Este Post foi criado por Arma em parceria ao autor Kintersya.

Categories:

22 Responses so far.

  1. Então, não era amor nem admiração. Ou tira o nome do fórum (que não é mais da Ally faz tempo) ou a gente vai começar a denunciar. Se não sabe do que fala, cala a boca. Se você não sabe fazer goétia, não faz, mas não precisa falar merda dos outros. Deixa de ser evangélico fingindo que é magista, siga o exemplo do próprio Jesus cristo que pregava o amor ao próximo e não lapidações toscas as crenças alheias.

    Chertograd

  2. POR MAIS QUE ADORO AS HISTORIAS DE GOETIA GOSTARIA MUITO DE TENTAR MAIS SOU MEDROSA DEMAIS.
    aCHO QUE POR MAIS QUE GOETIA SEJA UM MODO DE MAGIA COM ANJOS DECAIDOS VCS NAO DEVEN FALAR MAL ATE PQ JESUS CRISTO DIZ QUE ODEIA O PECADO MAIS AMA O PECADOR BOM VCS ESTAO TENTANDO FAZER AGENTE NAO COMETER ESSE PECADO MAIS ESTAO COMETENDO O PECADO DE FALAR DA VIDA DO PROXIMO

  3. Arma says:

    Primeiramente responderei ao comentário insano de Scarlet Jaremczuk: Cara ou caro vai saber... Seu comentário não tem fundamento bíblico, nem lógico.
    O único pecado são seus graves erros de ortografia e gramática notável, e a capacidade que você encontrou em distorcer a palavra do único ser digno de ser adorado, reflita, pois o que você julgou ser "maligno" e "pecaminoso" foi ordenado a nós fazermos, exatamente por ELE.

    Em segundo lugar, falarei da famosa ALLY.
    Todo Magista que se preza, tem suas fontes, e a minha é uma das melhores que existem, Ally fez um pacto com BELIAL, e este aí já conheço a anos, portanto não me venha falar de Goétia, que disso eu, e meus companheiros, temos conhecimento TOTAL do sistema, eu não irei retirar a verdade do AR deste Blog, apenas porque um dos fantoches dele, veio me encher a paciência, eu não vou tirar o conteúdo do Blog também em respeito a autoridade que me foi DADA, as pessoas, tem que saber, que os daemons, são reais, e não gostam nada, nada delas.
    Portanto caro ou cara Kiva Holy Fang, faça sua goétia contra mim, e tente realizar seu intento, de retirar qualquer menção aqui descrita, que imediatamente, você será cercado de seres infinitamente, mais poderosos, que você, eu, seus demônios juntos, evangélico tem mais meu respeito, do que você, PSEUDO-MAGO.
    Passar bem.
    ARMA.

  4. Eu como um MAGO experiente a anos, redator de muitos conteúdos para o blog, me entristeço ao ver certos comentários, por que eu sei que todas as pessoas que foram ajudadas por nós tem demonstrado a sua gratidão tanto do modo físico como espiritual, isso nos incentiva a continuar a nossa jornada pelo entendimento lúdico mútuo e coletivo, e não será por uma minoria que nossos trabalhos irão estagnar, "já estamos sentados em um trem que já partiu, então ou vocês fazem parte das pessoas nos vagões, que vão embarcando no caminho ou serão simplesmente as nossas lenhas". Meus amigos e amigas nunca sabemos quem está do outro lado do monitor, se Jesus que foi o maior dos Homens não agradou a todos quem dirá a nós, nada mais.

  5. Nem irei perder tempo com vocês, meros fracassados esquizofrenicos de MERDA. Nem me darei ao trabalho de denunciar um blog falido e com informações errôneas.

    Vocês são um nada, e o desprezo é o máximo que irão conhecer.

    Aqueles que nasceram para ser fracos não são dignos nem de um escarro.

    Hail Via Sinistrae.

  6. Anônimo says:

    Que engraçado, o cara ficou puto por causa dos Goethicos, através de seus ideais. Simples, os conceitos particulares dele defrontando com o do Magista do Blog. Dois mundos se chocando-se.

  7. "Que engraçado, o cara ficou puto por causa dos Goethicos, através de seus ideais. Simples, os conceitos particulares dele defrontando com o do Magista do Blog. Dois mundos se chocando-se."

    Não fiquei puto por isso. Não sejam animais e não se valorizem muito. Só me deixa puto o uso do nome do fórum de forma errada. "Ally" não tem ligação com nosso fórum, é apenas uma parceira. Não corresponde a nosso conteúdo.
    O fórum de onde a imagem foi retirada (e sem permissão) é o MEU, o Via Sinistrae. E também a deturpação do conteúdo.
    Caso verifiquem a postagem original, nada tem a ver com adoração a Baal. Parecem um bando de crentes falando asneiras.
    Sem essa baboseira filosófica pro meu lado. Este blog é um monte de merda. Nem perdi meu tempo em tomar atitudes. Apenas um bando de charlatões sem conteúdo novo ou útil. Chega ser risível.

  8. Anônimo says:

    Eu nao quero nem saber, já que não fui quem fez o post! Eu simplesmente respeito ti e quem fez o post aqui no forum!

  9. Anônimo says:

    Compreendo caro Chartograd, mas infelismente entre nós sempre havera falsos profetas!!!

    Uma coisa é certa, evidenciem por conta. Pratiquem...

    Essas milhões de teorias só mantem-nos no labirinto das teorias. Julgar é só mais uma armadilha da nossa falsa personalidade que é Lucifer-Choronzon, que não é o verdadeiro Lucifer!

    Vale muitos mais praticar-mos os varios tipos de sistemas, seja qual for, doque ler milhares de livros esotericos e pseudos...

    Magick não é só Evocações de Anjinhos fofinhos, mas também das nossas Sombras! Para nos conhecer-mos,este é o proposito da Goethia, nos mostrar o pior de nós, com as varias esperiencias irmos nos compreendendo e dominando estas forças oculta de nosso ser! Aquele que fica preso aos efeitos do falso eu (vultos, luzes que apagão, vozes do nada e entre outros aos conceitos Social-Religioso, morais e etc.), não compreende e progride nesta senda iniciatica, aquele que não atravessa o seu abismo interno não chega ao topo da iluminação ou auto-realização intima do ser.


  10. Arma says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  11. Arma says:

    Honestamente falando a única coisa que me arrependo foi de ter permitido certos comentários, mas não vou retirar pois certo estou.
    Agora volte para sua macumbinha avançada, se tiver Êxito peça a teus próprios daemons que retirem o post do ar, ora não são poderosos ?
    Os meus aliados são maiores que tu, e esquizofrenia é a tua concepção de mundo.
    Arma

  12. Fica na tua perdedor. Vc só fala asneiras. Está certo de nada.
    Texto fora de contexto, com linguagem de baixo calão, pedindo ameaças sem nem ao menos saber como o sistema funciona... um típico charlatão covarde.
    Eu não perco tempo com brigas de internet. Se quiser uma confusão séria, mete a cara aí, aí a gente resolve igual homem.

    Até la, vc é só um plagiador otário de um blog falido.

  13. Anônimo says:

    Que coisa mais engraçada vocês discutindo. Chertograd se revolta consigo mesmo, se idigna com uma parte de si mesmo e não compreende o seu proprio nivel de SER, a falta de compreensão de sí mesmo, criando o afastamento da sua propria divindade, achando que esta falando do "Arma" e o "arma" do Chert..., mas em sintese, não sabe que esta falando de si mesmo. Afinal somos a mesma divindade e manifestação da Divindade. Em suma, ao invés dos neoftos se preocuparem com "ilusão" da matrix... Comecem a ver a verdade. Comece a olhar para dentro, e conhecera todos os Deuses, Anjos, Demonios e todos os niveis de seres de graus e em graus, universos diferentes de diferentes estagios! Não falo de ficar em teorias, discutindo qual Teoria é melhor e mais racional. Afinal a mente conceitua tudo e da nome ao que sempre existiu! NADA! Então a unica coisa real é a conciencia! o Vazio Iluminador...

    Não falo como um teorico ou um plagiador religioso, porque simplesmente eu sou a desgraça de todos os plagiadores, Mitomanos e pseudo Mestres.

    Mas evidencie... Pratique... Teorias e mais teorias só mantem no Labirinto das Teorias e nada mais, continuando no mito da caverna de aristoteles!

    Agora os resultados que suas brigas alcançaram fora a de simplesmente não chegar a lugar algum, apenas alimentando mais e mais a "Ilusão" de ambos, como vejo, ambos são iguais e essa repulsão é apenas resultado das energias flutuantes de ambos tentando se equilibrar!

    Repito: procure praticar mais e falarem menos!

    É minha deixa, valorosos companheiros; Chertograd e ARMA, apenas deixo uma mensagem para o seus seres Internos, quem realmente são. Abraços a todos!


  14. Unknown says:

    ORD ET CHAOS
    Nomini aptus andre ne moriai.
    Asperus.

  15. Arma says:

    Meu Blog é tão falido amigo, que mesmo com algum tempo sem entrar, obtive muitos acessos, e-mails, e respostas honestas de quem os lê, com tudo quero lembrar-te que não somente falarei a verdade aqui, como farei questão de demonstrar de forma imparcial os resultados de tal sistema, ir a luta contigo?
    Não, obrigado, você será morto pelos seus próprios cães, sem mais.

  16. Quero pergunta, e se por aaso eu usar a goétia para o meu bem próprio e o bem de uma pessoa que amo, sofro alguma consequencia por ter feito isso ?

  17. Unknown says:

    Perfeito, pede pra ele estudar mais os livros de Éliphas Lévi. Eu antes era assim também , mas de tanto dar cabeçadas, aprendi que vale mais a pena lutar do lado da Alta Magia!
    Bem como diz o autor e eu concordo plenamente, que a Magia Negra é para os loucos ou dementes, nada nessa terra nem no inferno tem poder contra o nome de Jesus Cristo!!

  18. Unknown says:

    Cara voce poderia por gentileza me adicionar no face Raah Vilches procura la e no email tambem se puder obgd

  19. Arma says:

    Leonardo Henrique >
    Se você utilizar Goétia para seu bem próprio terá que arcar com as consequências do que você pedir... Me limito a dizer somente isso, pois não sei o que você quer ou almeja ter.
    Mas lembre-se: Pra quem você pedir também há um risco.

  20. Arma says:

    Joyce Bonany >
    Magia Negra é uma energia geralmente, caótica, materialista, e egocêntrica.
    Se você enveredar neste caminho deve ser tão trevas quanto o que deseja estudar...
    Sobre Jesus me limito a dizer que em breve farei um post sobre isso, as coisas apesar de parecerem simples, estão intimamente ligadas a questões mais profundas...

  21. Arma says:

    Radson Hugo >
    Sou um ser das antigas... único face que possuo é o meu rosto...

Leave a Reply

Se você possui algo interessante a dizer...